Pesquisar este blog

quarta-feira, outubro 19, 2016

As vezes na vida.



As vezes na vida nos aparece alguém completamente sem função, mas que se encaixa perfeitamente na sua vida. Com você foi assim.

Você foi de mais alguém para ouvir as milhões de coisas que eu tenho para falar a alguém que me fazia vigiar o telefone por uma mensagem em alguns dias. Você me mostrou suas músicas preferidas e elas também eram as minhas. Nós riamos, de tudo, de todos, de nós, da vida, do universo.

Estar ao seu lado foi confuso, mas apaixonante. O coração parou por um instante e voltou mais intenso que nunca. Os olhos as vezes se enchem de lágrimas, a mente diz para se afastar. Você fez com que eu me preenchesse de felicidade e isso até eu - que sou de certo modo realista e as vezes pessimista - preciso admitir que vale mais do que meia dúzias de palavras mal ditas.

As vezes na vida nos aparece alguém que te coloca no colo e abraça forte quando você diz estar triste. As vezes isso vem acompanhado de ataques de cócegas e gargalhadas jogadas pela cama com alguns beijos no pescoço. As vezes também vem junto com um gosto musical inquestionável e um beijo na testa para te dizer oi.

As vezes na vida, mas só as vezes mesmo, nos aparece alguém que desperta o melhor que possa existir aqui dentro. Ah meu bem, quando esse alguém aparece é melhor você estar preparado porque nunca mais vai querer voltar a ser quem você era antes dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário