Pesquisar este blog

domingo, agosto 07, 2016

Intensidade sem tempo.





Decidida, pé no chão e com a opinião forte. Eu sempre soube o que queria e o que não queria. 

Ele surgiu naquela pequena brecha quando o coração estava decido a não mais se apaixonar. Eu não tive escolha sobre gostar ou não. Chegou antes que eu conseguisse mover os lábios e dizer palavras que o fariam recuar. Antes mesmo que eu conseguisse mover rapidamente os pés para escapar dos seus beijos desajeitados. Quando percebi suas mãos já entrelaçavam minha cintura a seus olhos observavam de tão perto o que eu tenho de mais distante. Cantou no meu ouvido aquelas músicas que servem para acalmar minha alma e me sossegou

É um daqueles morenos que sorri e carrega meu sorriso junto. É também daqueles me fazem sorrir sem motivos e perder os dedos no seu cabelo. Ele é intenso, firme e ao mesmo tempo sereno. Me faz perder a hora, o dia, a semana. 

É confusão na certa, mas eu também sou. 

É aquela velha história de que as vezes simplesmente a gente não consegue entender o que aconteceu, então é melhor deixar ver no que que isso vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário