Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 21, 2016

Mirror



Tinha na mente um turbilhão de pensamentos. Não sabia organizar sentimentos. Era fria pela praticidade. Sorria para muita gente, mas escolhia a dedo quem manteria por perto. Não tinha muitos amigos, nem muitas histórias, nem muita autoestima. Inventava histórias no pensamento e muitas das coisas mais certas que fez na vida saíram dessas. Gostava de mudar sempre que se achava comum demais. Tinha consciência de seu lugar entre o estranho e GOSTAVA.

Eu a conheci em algumas noites de verão, algumas tardes jogando conversa fora, algumas manhãs olhando no espelho com o cabelo desajeitado. Eu me percebi aos poucos e fui gostando do que era.

Nunca fui uma dessas pessoas que faziam sucesso com muitas outras. Nunca me enquadrei nas caixinhas que as outras pessoas buscavam. Já me definiram como complicada, exótica, confusa, desastrada, estranha. Mal sabiam eles que eu só queria ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário