Pesquisar este blog

terça-feira, junho 23, 2015

My Sun and Stars

 
 
 
Olha amor, dá sim pra sorrir. Olha amor, não se canse de me esperar. A lua veio me dar bom dia enquanto a semana passa e a gente sem se falar. Olha amor, o tempo passa, a vida anda e é claro que a gente muda. Muda minha preguiça de levantar, muda seu jeito de conversar, muda o nosso amor. Mas a gente já ta cansado de saber que mudar não é acabar. O ritmo desacelera quando pode, a saudade canta quando chega. A companhia muda de valor, as tardes de domingo se desintegram em saudade. A risada já é de longe, os minutos de silêncio cantam em mil pensamentos. O muito hoje em dia é cotidiano, o eu te amo já virou bom dia, boa noite. A simplicidade nunca foi tão boa. O doce do seu sorriso quando corro pro portão, a sua voz em dias de bom humor. Os abraços agora são capazes de me envolver até que eu possa novamente te ver. Daqui de cima da serra as nuvens deixam raios prismáticos e multicoloridos atravessarem e iluminar as pequenas flores amarelas. Olha amor, não se canse de me esperar. Eu já vou voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário