Pesquisar este blog

domingo, fevereiro 27, 2011

(In)esperança.


O café está frio, pela janela as nuvens anunciam mais uma chuva estrondosa. Perdi completamente o apetite, a esperança, a vida. Esbarro com força sobre o pé da mesa. Caio no chão e fico lá, parada, ouvindo o resto do que já fui em uma respiração continua. Até o copo de água ao lado do vazinho de flores artificiais, embrulha-me o estômago. A cada dia percebo meu corpo mais cansado, a face cada vez mais amarelada. Não sinto mais nada. Não tenho vontade de nada, amor por nada, saúde pra nada. Provavelmente estou apenas com mais uma doencinha comum. Porém minha alma tem roubado forças. São tantas cobranças, exigências, regras e etiquetas. Não fui feita para levar esse tipo de vida. Sempre adotei aquela maneira engraçada, do faço o que quero quando quero. Tempo virou-me coisa rara. Mau humor virou companheiro de todas as manhãs e amor, um amigo antigo que não me faz visitas. Fecho os olhos desejando minha felicidade de volta. Ao abri-los, nada havia acontecido. Talvez amanhã algo mude. Preciso fechar as janelas, as roupas, cabelos e almas já estão encharcados.

Um comentário:

  1. hello congratulations for the blog ... I will follow you .. come and see me and follow me if you like ... kiss

    http://vale-zagu.blogspot.com/

    ResponderExcluir