Pesquisar este blog

domingo, janeiro 02, 2011

Irônico amor.


-Porque você não vai embora de mim? Não te quero mais aqui.
Berrou a garota aos ventos tentando afastar um amor impróprio. Mal sábia ela que no mesmo instante, em outro lugar, ele estava a gritar:
-Porque você não a trás para mim? Tudo que quero é ela aqui.
(Uma simples emoção de um típico amor proibido. Raiva, saudade, amor.)
Olharam então em direção ao sol que brilhava e cegava. Enquanto lágrimas caíam, criavam histórias sobre aquele momento, no mesmo instante que a história estava à ser criada. Minutos depois, a garota sussurra baixinho ao vento, dessa vez com lágrimas secando pelo seu rosto:
-Meu coração está em ti.
E se satisfez com um pequeno zumbido que o vento fez baixinho no canto da sua orelha com alguns brincos. Acabou por adormecer ali, em meio aquele campo meio florido, com o sol batendo fraco sobre seus cabelos. O que o vento pode ter sussurrado à ela? Talvez a resposta do amado:
-Durma minha querida. E se encontre comigo nos sonhos. Nada pode nos separar enquanto tivermos o mesmo coração. (com a respiração ofegante, completou) Eu te amo.
O amor é irônico e incompreensível. Porque atingir duas pessoas que possuem uma distância tão grande as separando? Creio eu que apenas para mostrar seu poder de colocar lado à lado as pessoas certas que nos trazem um sorriso no rosto.

" Obrigada, amor, por todas as noites sem dormir pensando em porque você atingiria justamente a mim. Obrigada por me fazer voltar a sonhar histórias sem sentido que não resultarão em nada. O amor era a irônia que estava faltando em mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário