Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Depois que tudo acaba.


É tão estranho quando você tenta lembrar de algo que parece ter acontecido à anos. É tão estranho quando quem você considerava vida se vai, mas você continua vivendo. É tão estranho como mesmo com o coração partido, ele continua batendo. E sinto um aperto no peito sempre que me lembro de como tudo costumava ser. Um aperto tão forte que me dá vontade de morrer. Tento me esconder em meio à escuridão, porém continuo lá, ainda ouço minha respiração fraca e sinto meu coração bater mais dolorido a cada instante. Porque doí tanto se é assim que as coisas deveriam acabar? Cada um pro seu lado do jeito que todo mundo sempre disse que ia acontecer. Me tornei alguém que apenas está ali, de corpo presente e mente distante. Eu só queria saber se um dia, essa tristeza aqui dentro vai passar, só queria saber se um dia eu vou voltar a sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário