Pesquisar este blog

domingo, janeiro 02, 2011

Cartas de um alienígena perdido no mundo.


E a cada dia em meio à essas criaturas, mais me fascino por eles. Seus sentimentos, não muito diferentes dos meus. Suas manias de se sentirem completos estranhos na sociedade. Cada um deles encontra uma solução para essa mania de solidão. Alguns dançam, outros pintam, atuam, choram, se isolam, pensam, escrevem. A arte provavelmente foi fruto de alguns momentos de sentimentos, possivelmente de solidão. É impressionante a capacidade deles de se isolarem na mente mesmo estando com outros seres. Estão cansados de saber que só quem tem o botão de comando das vidas são eles mesmos, porém alguns tendem a se preocupar com opiniões irrelevantes de outros idiotas regentes de um vácuo absoluto. Esquecem-se que opiniões não nunca conseguirão mudar o que eles verdadeiramente são. Hoje, me encontro perdido em meio a esta civilização arcaica e surpreendente. Não compreendo muito bem as ações destas pessoas. Fingem sorrisos, beijos e abraços enquanto detestam umas as outras. Forçam dizer que esta tudo bem, enquanto só querem chorar. São no mínimo criaturas irônicas que falam tanto de sentimentos e os disfarçam tanto. Conseguem fingir até... (suspiro) amor.

Confesso que esta sendo difícil ficar longe do meu lar, a saudade está me consumindo. Mas mesmo assim, aqui esta sendo um excelente lugar para se pensar.
Não sei quando retornarei para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário