Pesquisar este blog

quinta-feira, dezembro 16, 2010

2010/2011


Ano que voa rápido como um pássaro apressado. Quanta coisa aconteceu esse ano. Quantos amores, amizades, inimizades, discussões, risadas, bobagens, esperanças, novidades, felicidades. Quantos desamores e crenças estranhas. Quanta gente nova entrando sem pedir licença. 2010 com certeza foi um ano bom. Principalmente por ter sido o ano que o conheci. Minha vidinha idiota foi jogada para o alto e bagunçada. E quer saber? Bem que eu tô gostando dela assim. Acho que nunca fui tão feliz em meios às intrigas como agora, com você do lado. Toda minha vida tem sido regida por um som baixinho de umas músicas embalantes. Consigo sorrir assim que acordo só por saber que posso correr para ouvir sua voz. E com todos os amigos do lado, a vida tem andado tão boa. De repente minha vontade de fugir do mundo tem desaparecido. E com o toque de uma taça peço que 2011 seja assim ou melhor. Porque esse ano já começa com o pé direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário