Pesquisar este blog

sábado, outubro 09, 2010

Te amar.


E eu sabia que te amava durante todos aqueles dias que passei acordada conversando com você. Te fazendo acreditar que ainda havia muito pela frente. Eu sabia que te amava a cada vez que eu tocava em seu nome. Eu sabia que te amava a todo momento que você me fez sorrir. Eu sempre soube que meu coração era seu. Você o conquistou. Você me fez rir nas piores semana que eu poderia ter. Você estava sempre ali quando eu precisava de você. E toda vez que eu estive triste e te via sem sorrir, me obrigava a melhorar, só para te ter feliz, afinal você é a fonte da minha felicidade. E eu vou sempre estar aqui, toda vez que você precisar de mim. Confie em mim.

Acordei e posso ver seus olhos ali. Esta abraçado comigo, você realmente esta ali. Sua respiração quente batendo no canto do meu rosto. Sua face perfeita como sempre. Seu cabelo perfeitamente bagunçado. Eu o baguncei ontem a noite, enquanto estávamos vendo aquele filme do casalzinho que não podia ficar junto. Sua mão suada apertando forte a minha, parecendo que possuía medo que eu partisse na noite passada. E hoje esse sol batendo em meus olhos me fez despertar e ver que você ainda esta ali, comigo. Me recuso a levantar e te acordar. Você dormindo com um sorriso. Sinto uma lágrima descendo por meu rosto. Você acorda e me pergunta o que aconteceu. Eu te respondo que um sorriso. Você ainda não entende nada. Eu ignoro sua dúvida e lhe beijo. Lhe beijo com toda a emoção da lágrima que escorreu por meu rosto.

Sabe, uma lágrima realmente acaba de escorrer minha face. Mas esta é por saber que tudo isso esta bem distante de acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário