Pesquisar este blog

quinta-feira, outubro 28, 2010

Sonhos demais.


Já se deitou na grama e sentiu tudo ao seu redor girar? Já se sentiu como um inseto insignificante perdido em um mundo gigantesco? Sensações comuns para mim. Mas sabe o que me diferencia de todas as outras pessoas. Eu não quero me sentir assim. Eu não me sinto assim a maior parte do tempo. Quero dominar o mundo. Enlouquece-lo. Fazer desse estranho lugar meu lar. Carrega-lo dentro do bolso, com um sorriso no rosto e fones de ouvido entorpecendo meu coração. E é isso que a gente faz com nosso mundinho próprio. Vazemos com ele o que nos deixe feliz. Sonhos demais para uma garota insignificante como eu né? Mas idaí?! São só sonhos! Sonhos podem virar realidade, sempre que você pedir utilizando realmente a alma. Sempre que você tentar fazer de seus sonhos a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário