Pesquisar este blog

quinta-feira, outubro 28, 2010

O último cartão postal.


Meu travesseiro acordou encharcado hoje. Esta não é a primeira vez, é apenas a continuação do meu pesadelo próprio que chamo de Noite. Escrevo esse cartão postal para te contar o quanto meu mundo ta chato sem você. A janela meio aberta, a paisagem mais linda esta sendo emoldurada por ela. Consigo me ver sorrindo só ao ver essa imagem, mas não estou. Tudo ficou tão difícil desde que você partiu. Queria minhas mãos novamente perdidas por seu corpo. Queria seu sorriso tímido. Mas do que adianta querer algo que não posso ter? Posso imaginar tudo o que faríamos em uma tarde como essa nesse lugar sublime. Quantas risadas você seria capaz de me arrancar. Quantas bobagens eu poderia falar. Mas não posso. Você não esta aqui esqueceu-se? O ar é tão fresco, tudo parece fluir, mas mesmo assim, você ainda não esta aqui. Tudo que é bom, feio e divertido. Nada esta aqui. Você me faz feliz. Sem você não conseguirei mais sobreviver. Tudo que me faria tão bem, só me lembra você. Tudo que poderia me fazer feliz, parece insignificante a cada momento que me lembro do seu sorriso. Nada disso faz o mínimo sentido não é mesmo? Bom, ninguém nunca disse que faria. Você me teve desde a primeira vez que as palavras estou e apaixonado entraram na mesma frase que você escreveu. Mas tudo hoje são apenas memórias. E amanhã, esse cartão também será. A insanidade esta me invadindo desde aquela noite sombria. Sei que na verdade foi um dia, mas dias não são sombrios o suficiente para mim. E como eu posso continuar a dizer que esta tudo bem? Todos os dias viraram noites desde que você partiu. Mas sou forte, eu sei que sou. Amanhã farei com que amanheça para mim. O sol vai nascer calmo, você vai ficar no passado. Vou livrar minha memória de ti. Ah, quem me dera ser tão fácil. Meu coração ainda pulsa, posso sentir meu sangue passando por minhas veias azuis visíveis sobre meu pulso. Seria mais fácil se você nunca tivesse entrado no meu mundo, mas eu hoje, não teria lembranças insanas. Porém agora, depois de te perder, nada mais tenho para fazer neste mundo. O objeto cortante sendo segurado por uma de minhas mãos, com a força que nunca tive para deixar de te amar. A caneta enrroscada em meio aos dedos de minha mão direita. Respiro fundo e faço o que deve ser feito. Essa coisa vermelha e gelada que sempre circulou por meu corpo esta se esparramando fácil demais nos papeis sobre a mesa. Você foi tão apaixonante garoto. O sangue continua, me sinto mais fraca que nunca. Eu te amo.
_ O barulho da caneta ao cair no chão invadiu aquele quarto engraçado. Assim foi escrito o último cartão postal daquela garota. Obviamente, a dor que ela sentia era maior que tudo. Sua sanidade estava abadala. Ela realmente não sobreviveu sem você. Mas não se sinta culpado, você a deu a vida. Você a deu lembranças. O mundo pode ser mais forte do que algumas pessoas. Devemos nos orgulhar por ainda darmos conta de estarmos a respirar. Nos dias de hoje, isso é tão raro como ver um unicórnio que não seja um cavalo com um chifre de papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário