Pesquisar este blog

terça-feira, outubro 19, 2010

Farsa.


Eu sei que você já sorriu sem querer. Eu sei que você já teve um mundo como o meu. Tudo bonitinho, arrumadinho, ajeitadinho. Mas até quando? Até você perceber que não é realmente feliz com tudo aquilo. Sabe, eu me sinto perdida em meio a tudo isso. Talvez parar de distribuir sorrisos sem intenção seja a solução. Sorrisos falsos também machucam, talvez machuquem mais do que esconder amor dentro de você. Ta, na verdade os dois machucam demais por isso a sinceridade é tão solicitada. Ser verdadeira, criança, se lembre sempre disso. Não deixe a verdade fujir do seu alcance. Agarre-a com todas suas forças assim que possivél e não a solte nunca mais. Não a solte para nada. Você vai se sentir muito melhor com ela aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário