Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 10, 2010

A tanto tempo.


De você ainda me lembro. Me lembro do seu jeito e do seu cheiro. Me lembro de como você me deixava perdidamente e ridiculamente apaixonada. Me lembro das nossas bobagens que em minha memória parecem ter sido a décadas atrás. Mas foram a pouco mais de quatro anos. Saudades de você. Você que desapareceu pelo mundo. Você que um belo dia me disse que a familia iria se mudar. Saudade do seu jeito engraçado. Do seu dom de me irritar. Do seu jeito de me amar. Pensei ter te esquecido a tempos. Mas do primeiro amor, é impossível não se lembrar. Talvez algum dia a gente se encontre por ai. E é um absurdo no século XXI termos perdido contato. Mas de você ainda me lembro. Me lembro de nossos tempos engraçados. E me lembro de como tudo acabou sem fim. De como tudo mudou e você ainda esta gravado em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário