Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 08, 2010

Sorry, I'm not your perfect angel.


Hoje, dou gargalhadas de mim. Hoje enxergo minha ingenuidade. Hoje enxergo que um dia eu pude ter uma "boa" alma. Porém, sua garota "boazinha", você foi morta. E só seu lado do pecado continua vivo. Só seu lado vivido e perigoso ainda ronda as terras. Enfim você pode ser a vilã da história, afinal foi para isso que você nasceu. Nasceu para se divertir, nasceu para ser venenosa. A vida te ensinou a ser assim. Então. Parabéns ao pequeno anjo que um dia pode viver em mim. Você se distraiu assim como eu avisei para não fazer. E agora morreu apunhalado pelas costas. E a propósito, você tinha razão, eu desisto das coisas com muita facilidade. Desculpa, mas eu não sou seu anjo perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário