Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 10, 2010

Sentir-se


Sabe aquela música que te alegra? Sabe aquele dia que você só tem porque sorrir? Sabe aqueles dia que você grita um foda-se e vai ser feliz? Sabe aquela coisa que te faz sentir como você? E é tudo isso que te faz começar a sonhar de novo depois te tanta maré de azar.

Brisa suave, sorriso encantado, amor desejado. O mundo voltou para sua órbita normal. Eu voltei a pensar como sempre. Voltei a sorrir para as paredes. O período de saudades ficou para trás. A época das infelicidades já não me toca mais. Me distanciei bastante dela. Aproveite e sinta a primavera. As borboletas saindo para libertar suas asas. As flores voltando a mostrar as faces. O Sol nascendo cedo pela manhã. O cheiro de novos ares. Bem vindo de volta ao mundo. Não me importa por onde você esteve. Você agora esta comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário