Pesquisar este blog

terça-feira, setembro 21, 2010

O dia de amanhã ainda está no amanhã.


Meu amor, eu posso sentir as batidas do seu coração. Nos seus olhos estão seu medo de envolver-se. Por um momento pare. Pare de pensar no dia de amanhã. Ele ainda não chegou meu amor. E você sabe que eu conseguirei suportar a dor que esta por vir. Amor, só não consigo suportar você longe de mim, enquanto sei que você poderia estar aqui.

E eu prometi não me apaixonar, mas como não amar alguém como você? E talvez eu saiba, no fundo, que o amor nunca dura. Mas você pode ser minha única chance de provar o quanto estou errada. De provar que eu posso um dia experimentar da felicidade. E eu sei que seus dias podem estar contados, mas não pensemos no amanhã. Pensemos apenas no hoje, no agora, no momento. Por favor, continue comigo, meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário