Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 15, 2010

Loucura virtual


Pode parecer loucura. Loucura incompreendida. Talvez eu esteja mais louca que nunca. Talvez minha loucura não me deixe pensar. Mas talvez, apenas talvez, eu queira esse estado de loucura insana. Loucura causada por um mundo virtual. Loucura causada por alguém que nunca vi pessoalmente. Mas te ver em sonhos pode ser mais forte do que um contato físico. Passar horas em frente a uma tela conversando com você. Passar horas tentando te fazer acreditar que a vida ainda merece te ter. Passar horas me apaixonando ainda mais pelo garoto perfeito. Perfeição cheia de defeitos. Perfeição para minha alma que ainda precisa de uma companhia. Vamos para nossa casinha no Canadá? Talvez lá a gente possa continuar a sonhar. Meu próximo sonho é receber um sorriso do meu branquinho engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário