Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 10, 2010

Garotos e Garotas


Garotos. Ah como amamos vocês. De modos diferentes. Maneiras aleatórias mas amamos. Amamos seus sorrisos dignos, seus jeitos simpáticos, suas vontades de cuidar da gente.

Garotas. Podemos ser bipolares, ingênuas, meigas, revoltadas e histéricas. Podemos ser garotas do bem ou do mal. Podemos ter várias faces. Mas jamais nos rebaixar.

Até existem aquelas que se rebaixam, mas não são como nós. Elas são meras qualquer uma que passam pela vida dos garotos. Elas não merecem que uma de nós se junte a elas. Ou faça um papel semelhante. Tentações, sensualidade, veneno. Tudo isso estaria normal se houvesse respeito em meio a isso. Talvez seja minha criação, mas sei muito bem até onde tudo isso pode ir. Limites estourados podem ser fatais. E quando lhe digo isso você diz não se importar. Mas se importa demais quando diz que foi resultado de um preservativo estourado. Garota. Acorde para a vida. Toda essa sua brincadeira é jogo sério. Pessoas podem se sentir ofendidas com seu palavreado e ações. Amizades podem ser perdidas por sua vontade de se mostrar. Agora se ainda assim quiser ser parte daquelas que ousam se rebaixar. Bom, então se mantenha longe de mim. Afinal uma coisa que não me faltou foram me ensinar a ter modos e classe. Não digo para deixar de se divertir, apenas para olhar bem o que considera diversão. E os garotos vão continuar por lá, como se nada houvesse acontecido e por mais que você pense que não, eles só querem as mais baixas por uma noite. Logo a acordar, você será expulsa do quarto. Mas talvez eu esteja errada, afinal fui criada da maneira antiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário