Pesquisar este blog

quinta-feira, setembro 02, 2010

Colecionador de corações.


Você coleciona corações. Corações que para ti são apenas mais um. Eu não me importo em ser apenas mais uma, caso você aceite o meu coração. Ele só tem lugar para você. Ele faz minha mente só pensar em você. Ele esta sofrendo a cada batida que não esta com você. Você pode guarda-lo junto a sua coleção, não me importo. Mas só você saberá guarda-lo. Eu não sei mais como remendá-lo, nem como guarda-lo. Leve-o contigo, eu imploro. Não consigo mais viver com ele longe de ti.

O colecionador de corações guarda os corações que conquista em potinhos de vidro. Ele conquista corações com uma facilidade incrível. Ele pode ter mais um em sua coleção. Pode ter o coração da menina revoltada, mas bobinha. Ela lhe ama tanto que é impossível descrever. Ela daria a própria vida, para você poder viver. Ela só precisa saber, se você quer seu coração de menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário