Pesquisar este blog

domingo, agosto 22, 2010

Positividade


Abrir os olhos e sentir uma boa vibração, como se nada pudesse dar errado naquele dia. Após uma maré de negatividade, o céu está claro e o sol raiando como parecia não brilhar a meses. E se quiserem falar de mim, que falem! Se quiserem me amar, que amem! Se quiserem me detestar, que detestem! Não me importo com nada. A positividade esta no ar e invadiu minha mente. Uma vontade de ir pro pagode ali da esquina arrasar. kk. Aii como eu amo essa sensação. Sensação que ta tudo bem, sensação que no final tudo se ajeita do jeito que tem que ser. Aquela tristeza sombria que havia me invadido a dias enfim passou. E uma nova semana que promete ser ótima, não fossem as provas, ta começando. E tenho milhões de risadas presas aqui na alma prontas para serem libertadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário