Pesquisar este blog

sexta-feira, agosto 27, 2010

Pearl - Katy Perry (tradução)


Ela é uma pirâmide
Mas com ele, não passa de um grão de areia.
Esse amor é forte demais
Como Ratos e Homens
Espremendo pra fora a vida
Que deveria ser mantida dentro.
Ela é uma tempestade
Mas agora ela é apenas uma rajada de vento.
Ela costumava içar as velas de milhares de navios
Era uma força com a qual se contava.

Ela poderia ser uma Estátua da Liberdade.
Ela poderia ser uma Joana D’Arc.
Mas ele tem medo da luz que existe dentro dela
Então ele a mantém no escuro

Oh, ela costumava ser uma pérola.
Sim, ela costumava governar o mundo.
Não acredito que ela se tornou uma concha de si mesma
Porque ela costumava ser uma pérola.

Ela era indetível.
Movia-se rápido como uma avalanche
Mas agora ela está profundamente enterrada em cimento
Desejando que jamais tivessem se conhecido.

Você sabia que existe uma saída?
Você não precisa continuar assim.

Porque eu costumava ser uma concha
Sim, eu deixei-o mandar no meu mundo
Mas eu acordei e adquiri forças
E eu posso seguir em frente
E ninguém pode roubar minha pérola

Você não precisa ser uma concha, não
Você é quem manda no seu mundo
Você é forte
E você aprenderá que pode seguir em frente
E que sempre será uma pérola

Ela é indetível

Nenhum comentário:

Postar um comentário