Pesquisar este blog

quarta-feira, agosto 11, 2010

Lembranças.


Ainda olho pela janela e me lembro da sua partida. O cheiro da chuva me lembra o cheiro da sua pele naquela noite escura. Ainda me lembro de ter corrido para chegar na hora para puxar sua mão e lhe pedir para ficar. Mas não cheguei. Meu cabelo se encharcou, meu rosto se molhou e minha sandália arrebentou e ainda assim você não me esperou. Minhas lembranças meio antigas ainda ficarão. São lembranças de um tempo que já se passou. São lembranças que para ti de nada valerão. Mas meu amor ainda esta vivo e apenas perdido pelo meu coração. Me recuso a lembrar da sua voz rouca, do seu jeito besta e da nossa junção. E o pior amor é aquele que não teve chance de acontecer e dar errado, mas que apenas foi separado. Só esse foi eternizado por dois corações que se obrigaram a esquecer de alguém mágico em seu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário