Pesquisar este blog

segunda-feira, agosto 09, 2010

A gente.


Estamos abraçados em meio a várias pessoas, mas não consigo ver ninguém. Só vejo você ali. Sinto seu corpo tremer sobre meu abraço. Um suspiro e pareço flutuar sobre as nuvens. Um beijo e parece que aquele momento vai se eternizar. Ainda me pergunto porque estou contigo. Afinal era para você ser apenas mais um cara, em apenas mais uma noite. Essa noite se transformou em alguns dias, esses dias em algumas semanas e essas semanas em alguns meses. É tão estranho pensar que estou amando, mas é. Estou amando o cara mais estranho que já conheci. Estou amando o cara mais idiota do mundo. Estou amando o cara que mais consegue me irritar. E você consegue ser tão perfeito mesmo sendo tão defeituoso. Ver aquela lágrima cair do nada de seus olhos foi mágico. Mais mágico que bolhas de sabão, ou chicletes coloridos. Eu não preciso do namorado perfeito que vá me dar tudo que o dinheiro comprar. Eu preciso do cara ali da esquina que fascina as garotinhas com sua dança frenética e que vai me mostrar o mundo. Eu preciso do seu sorriso torto e do seu jeito escroto. Eu preciso de você. E mesmo que tudo isso não dure para sempre, vai ficar para sempre na nossa história. Nós somos o casal mais esquisito. Somos aqueles que as pessoas não acreditam no amor deles. Somos, como dizem, a dama e o vagabundo. Mas o vagabundo sabe que é ela que o fascina, e ela sabe que é dele que precisa. E no final a gente vai levando a vida de mãos dadas esperando um novo sol nascer para podermos enfim viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário