Pesquisar este blog

sexta-feira, agosto 27, 2010

Amor?


E durou, durou, durou tanto esse "amor". Amor sem confiança, amor sem esperança. "Amor" chamado de amor só para dar motivo ao relacionamento. Que merda de relacionamento seria esse em que ninguém ama de verdade? Relacionamento de brinquedo, só se for. Relacionamento mantido por... por... porque mesmo ele foi mantido? Essa relação confusa só me desgastou, só me irritou. Eu não te amo de verdade. Assim como você não me ama. Não diria que por sermos jovens não sabemos o que é amar, porque eu sei. Mas definitivamente, amor não tínhamos. Tínhamos sim, uma vontade inexplicável de ficarmos juntos por algum motivo desconhecido. Tínhamos sim, alguma coisa diferente, talvez alguma hora isso tenha sido amor. Porém se foi, já se acabou. Se acabou por besteiras feitas por ti. Se acabou por chances de amores maiores encontrados por mim. Chances que deixei escapar na esperança de você melhorar, mas não posso vendar meus olhos e fingir que tudo que você faz não esta lá. Porque na verdade esta. Talvez nosso amor tenha sido escrito na areia, e só estava esperando as ondas de problemas para se desmanchar. Você ainda esta gravado em mim menino, ah isso esta. Mas lá se foi nossa última chance de recomeçar. Você não conseguiu ficar uma única semana quieto, sem pensar. E você dizendo que jamais faria como seus "amigos" e trocaria "mulher" por "mato". Pois é, pelo visto você acabou de trocar. Pelo visto acabou de trocar a única mulher que ainda se importava com seu bem-estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário