Pesquisar este blog

domingo, agosto 01, 2010

A vocês.


A algum tempo atras se alguém me dissesse que ama alguém e luta todos os dias para a felicidade dessa pessoa eu a chamaria de tola, mas um dia meu pensamento haveria de mudar.

Ao longo da vida conheci as pessoas mais magníficas do mundo. Pessoas as quais vou eternizar. O garoto dos pensamentos, que tem medo de enlouquecer. A menina meio estranha, que se imagina vir de outro planeta. O dono dos sorrisos, que é capaz de arrancar-te sorriso apenas com um olhar. A dona da vida, que tem medo de nunca morrer. A menininha, que tem medo de nunca crescer. O cara mais estranho do mundo, que parece ser único. E o garoto do sorriso escondido. Cada um fez uma marca em mim, cada um conquistou meu coração de um jeito. A garotinha bipolar aqui, sabe que é maluca, mas só quer ajudar. E são de vocês, com seus defeitos, que ela precisa para respirar. Os agradecimentos a vocês eu quero dar. Sabe aquela garota que você vê num canto da rua, e sabe que jamais vai notar? Talvez ela não queira ser notada, apenas queira amigos para ama-la. Essa mania de escrever esta me cansando. E quando isso te cansa você percebe que chegou a hora de ir abraçar seus amigos e surtar. Afinal a eles deve o sorriso que estampa nos lábios.

Um comentário:

  1. Eu também te amo, garotinha bipolar. Nem te acho bipolar. HASUHUSHAUHSUA' pura sedução;

    ResponderExcluir