Pesquisar este blog

quinta-feira, julho 01, 2010

Sem perfeição


Doí ouvir, que mesmo quando você se da ao máximo para se dividir entre os amigos, eles sempre acham que você gosta mais de alguém do que dele. Doí saber que você decepciona pessoas que JAMAIS queria decepcionar. Só peço que se lembrem que ninguém é perfeito. Ninguém. Eu amo pessoas cheias de defeitos. Eu não possuo preferência entre dois seres. Eles são completamente diferentes para mim. Cada pessoa é de uma forma para mim. Talvez seja esse o defeito de enxergar tudo de um ponto diferente das outras pessoas do mundo. Ninguém te compreende. Sorrisos já estão se desmanchando em meu rosto. Não consigo mais conviver com isso. Admito. Sou frágil. Mais frágil do que todos pensam, mais frágil do que pareço. Por baixo dessa garota escrota existe uma menininha que no fim das contas só quer sorrir. Sorrisos estão cada vez mais distantes de mim. Lágrimas agora invadem meus olhos todos os dias. Tento detê-las para que não caiam, mas mesmo sem cair, ela ainda estão lá. Amigos que sempre te fizeram feliz, já não te compreendem e infelizmente pensam que você deve ser perfeita. Eu não sou perfeita. NINGUÉM é. Porque é tão difícil entender isso? Vocês estão me fragilizando a ponto de me fazerem pensar se aguentarei viver nesse mundo. O mundo em si não é o que me machuca, afinal eu o farei melhor. Meu problema é vocês. Vocês não compreendem mais o que digo. O que fazem comigo é pior que qualquer guerra ou perda que eu possa sofrer. Vocês me matam aos poucos com facas de ignorância. Não ouvem de verdade o que tenho a dizer. Parece muito drama, eu sei. Mas é o que sinto. Me sinto como se caminhasse e quando eu mais precisasse de vocês, vocês tivessem me abandonado sem apoio. Vocês estão me fazendo perguntar porque ainda respiro se eu só causo tanto mau. Eu deveria morrer. E assim trazer paz aos que tanto amo. Porque é tão difícil provar que os amo? Sou péssima com sentimentos. PÉSSIMA. Minha cabeça deve ser erguida, força deve ser criada. Mas pelo visto, a cada vez que o faço, você acha que simplesmente não me importo. Logo você. Logo você não percebe o quão especial é. LOGO VOCÊ! Você marca minha vida a cada dia com cada palavra que deposita em mim, com cada gota de esperança e ainda assim, não percebe que é especial. Ainda penso no que farei. Mas estou certa que já que não faço ninguém sorrir, não deveria estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário