Pesquisar este blog

sexta-feira, julho 30, 2010

Pequena.


Todas as besteiras que a gente faz. Todo o tempo que estamos juntas, sem aqueles que irão se importar com o que você vai dizer. Você me ocupa, me mata, me ignora. Sinto sua falta todas as vezes que você parte. O lugar da minha irmãzinha não é longe de mim. Preciso de você para fazer as manotas da mamãe terem graça. Preciso de você para me fazer achar graça do filme de terror. Preciso de você para cuidar de mim. Preciso de você para comermos toda a pipoca e o macarrão do mundo. Preciso de você para ter minha irmã. Nenhum daqueles meus "irmãos" te substituem. Você é mais velha, mas no fundo é mais nova. Seus pensamentos criativos, seus sonhos de garotinha. Como eu amo isso. Amo rir das besteiras que você pensa. Amo te colocar no mundo de verdade. Apesar da forte vontade de te matar na maioria das vezes, eu te amo minha pequena. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário