Pesquisar este blog

terça-feira, julho 06, 2010

Nostalgia

Nostalgia. Aquele momento já ocorrera em minha mente. Aquela música dizendo tudo que precisava ser dito. Você olhando nos meus olhos e sorrindo. Como pode alguém entrar do nada em sua vida e transforma-la no que quiser? Como pode alguém ser tão essencial na vida de uma pessoa do jeito que você é pra mim? Quis te matar. Confesso. Ficar com outro no mínimo. E eu faria isso se não te conhecesse. Mas eu conheço. "Lhe conheci tarde demais, porém cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o." Ainda não sei porque não fiquei nervosa. Não me reconheço mais. Você me mudou. Não me preocuparia com ninguém da forma que me preocupo contigo. Estou fazendo papel de idiota, justo eu. E a garota seca, sem sentimentos, com coração de gelo, arrumou alguém que derreta seu coração. Alguém que tente arrancar as lágrimas que ela guardou a vida toda. E é ele que ela quer fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário