Pesquisar este blog

segunda-feira, julho 26, 2010

Fugir.


Confusa. Confundo sentimentos. Devo parar com isso, mas como? Talvez ainda seja muito nova. Deus, quando vou crescer? Não aguento mais essa confusão de menininha de 10 anos. Talvez esteja certo e eu possua 11 anos em um corpo que pensa ter 20. Talvez minha alma nunca passe dos 6 apesar da proximidade dos 15. Cada vez que penso, saem merdas da minha boca. Talvez a solução seja parar de pensar. Talvez a solução seja parar de respirar. Porém eu vou me mudar. Cortar os cabelos e surtar. Correr atras dos sonhos e não pensar em nada. Não vou voltar nunca mais, queimar os porta-retratos de tempos que já passaram. Fazer muitos dias sem saber o que é dormir. E eu não vou voltar. Nem precisam me esperar. E só preciso de um carro e uma estrada. Então poderei fugir, para o lugar onde o sol por fim se põe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário