Pesquisar este blog

segunda-feira, julho 26, 2010

Carta ao mundo.


Querido mundo,

Sabe, são das coisas insignificantes que eu gosto. Eu gosto do pôr do sol, mas talvez goste mais do nascer. Eu gosto de conhecer amigos, e não conhecer pessoas para se tornar "popular". Eu gosto de poder ver, e não paro de pensar no dia da tão esperada cirurgia. Eu gosto de me animar e surtar. Eu gosto de poder respirar.

O planeta está se destruindo, e em meio a ele estou. Daqui a alguns anos vou descobrir a solução pro aquecimento global, para a destruição da camada de ozônio e para a poluição. Eu vou mudar essa triste história. Não gosto de histórias tristes, gosto de finais felizes.

Vou mudar o modo de pensar das pessoas, vou faze-los acreditar que o mundo tem solução e que 2012 será apenas mais um ano para uma nova civilização.

Pessoas já não mais acreditam na vida. A vida afinal pode ser apenas para te fazer sorrir depois de um dia turbulento. Mas tem gente que não vê como é bom ver aquilo que você mais gosta de fazer pronto. Tem gente que não vê fadas regando flores com duas lágrimas ao amanhecer, nem o sorriso delas após o sol nascer. Pessoas assim precisam aprender a viver.

Um sorriso e já sei o tamanho do meu amor pela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário