Pesquisar este blog

quinta-feira, julho 01, 2010

Amor.


Sonhe minha criança, sonhe. Mas não se esqueça desse mundo infeliz e o mude. Transforme seus pensamentos em realidade. Faça com que todos que duvidaram de ti vejam o quão incrível você pode ser se tentar de verdade. Uma música de um bandinha maluca faz com que cresça certa esperança em mim. Minha alma cresce aos poucos. Lembrar daquele menino me faz voltar a sorrir. Ele me enfeitiçou como nem outro havia conseguido. E pensar que ele é justo o tipo de cara com quem eu nunca me envolveria. É essa vida é maluca mesmo. E como diria Shakespeare: " Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o." E como o amo. E cada idiotice que vocÊ faça me faz ama-lo cada vez mais. Não entendo. Mas o amor não deve ser entendido. Só quem ama de verdade sabe dizer o que é ouvir uma música lenta e lembrar daquele que você ama. Amor. Nos deixa boba, não entendemos mais nada. Não sei porque estou com ele, mas estou e isso me faz feliz. E os que querem minha felicidade há de aceitarem. E se não aceitarem? Eles que se explodam. Eu o amo tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário