Pesquisar este blog

segunda-feira, junho 28, 2010

Almas de anjos.


Voando. Assim ela estava até despencar. Suas asas foram arrancadas, seu coração despedaçado. Mais um anjo foi morto. Ao vê-la caida olhei para o céu, nada vi. Olhei então para seu rosto, uma unica lágrima caia. Mais transparente do que todas que eu já havia visto. Ao piscar os olhos, consegui ver. Vi o mundo de guerra que vivemos, vi a pobreza invadindo lares, vi crianças morrendo, vi coisas indescritíveis, até ver aquela garota sorrindo, não compreendia,seu sorriso parecia tão sincero como eu jamais vira, até ver seu coração ser despedaçado por um garoto. Por fim descobri que anjo era aquele que eu via, era a alma de uma garota pura que vivia no nosso mundo, esse mundo difícil, incompreensível e que foi morta por não aguentar mais essa frieza das pessoas.

Acho que todos já tivemos um anjo assim vivendo dentro de nós, porém o mundo nos obrigou a mata-lo. Todos já tivemos uma criatura pura dentro da alma, mas os homens nós obrigaram a destruí-la, não existia mais como ela viver sufocada em nós. Sinto como se meu anjo, minha alma, ainda lutasse para ficar viva. Eu a quero viva, eu quero voar, flutuar e abandonar esse mundo maluco. Me cansei daqui, quero construir um novo lar juntamente com todos que queiram se mudar. Quero salvar anjos antes que eles morram e se o homem for até nosso pequeno e humilde vilarejo para destruir toda a felicidade que construímos, não o deixaremos entrar. Quero um mundo novo já. Quero poder voar, quero poder gritar, quero poder sorrir sem ninguém me perguntar porque estou com um sorriso nos lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário