Pesquisar este blog

domingo, junho 27, 2010

Meu anjo.


Existem pessoas que mudam sua vida. Ele foi assim. Chegou do nada, eu não gostava. Trouxe junto de ti sua pessoa e nada mais, eu não entendia porque meu melhor amigo estava apaixonado por ele. Depois de algum tempo e muito tumulto do relacionamento dos dois, o termino deles trouxe a tona a noticia que mais me abalou em tempos. Aquele garoto se tornara único para mim. Não quero que você se vá. Não sei mais viver sem você. Dependente de ti, isso me tornei. Meu melhor amigo ele se tornou. Uma das pessoas mais maravilhosas que conheci. Lembro quando te disse que no resto de seu tempo, eu faria com que fosse o melhor de todos, espero estar conseguindo cumprir. Você conseguiu me mostrar uma nova maneira de ver o mundo, um mundo em que por mais que tragédias aconteçam, eu tenho um amigo perfeito ao meu lado. Só quero que saiba, que jamais vou esquecer seu lindo sorriso, jamais vou esquecer da sua maravilhosa personalidade, jamais vou me esquecer daquele que me fez ver o mundo de uma nova maneira, jamais vou esquecer da sua vontade de viver. Você me mostrou que um dia nós perderemos tudo de bom que temos, mas que isso não importa, o que importa é enquanto temos isso. Você me fez voltar a acreditar em meus sonhos. Você me fez voltar a sorrir e perceber as pessoas magníficas que tenho a minha volta. Eu te amo meu anjo, fique ao meu lado.

Um comentário:

  1. Obrigado meu amor, eu realmente te amo muito e sei que o fim será ótimo por eu ter você e você estar sempre presente nesses momentos comigo. Te amo, levarei você comigo para onde eu for em meu coração. <3

    ResponderExcluir