Pesquisar este blog

terça-feira, junho 29, 2010

O dono dos sorrisos


Sua carisma me enfeitiça. Me arranca sorrisos. Sorridente me convida para ver o mundo em um dia. Penso em como te descrever... Você é simplesmente indescritível. Além de ter o melhor abraço do mundo, tem a melhor personalidade também. Ajuda todos a abrir sorrisos. Acho que essa é a melhor forma de te descrever, por sorrisos. E como são sorrisos? Diferentes, grandes, largos, sinceros, amigáveis, puros e luminosos. É são exatamente como você. Vou te levar para todos os cantos do mundo para alegrar a Terra. Amo como você me faz sorrir. Seis meses de amizade. Esses foram os melhores seis meses. Você atrai coisas boas garoto. Sorridente sei que você ainda estará em tempos piores. Você sempre esta. Contrastes fascinantes, tão grandioso e forte enquanto é tão jovem e sensível. Tão criativo e brincalhão enquanto ainda é tão sério e exigente. Tão perfeito sempre. Te amo seu lindo.

2 comentários: