Pesquisar este blog

segunda-feira, junho 28, 2010

Sorrisos rimados com lágrimas?


Sorrisos nos lábios, tristeza na alma. Porque faço isso? Não sei, acho que para fazer com que as pessoas se sintam bem, convidadas a se sentar por perto. No fundo, só quero me libertar, só quero voar e principalmente só quero ajudar. Faço de tudo para ajudar quem eu pense que precisa de ajuda, não importa o que isso me custe. Não me importo se eu ficarei bem. Que todos estejam felizes. Porque é tão difícil para mim aceitar que não sou realmente feliz? Acho que por anos me enganei desde a primeira vez que estampei um sorriso no rosto só para que alguém sorrisse junto.

Quero salvar sua alma, você foi um dos meus projetos. Fracassei, me apaixonei por aquele que eu deveria apenas libertar. Acabei por acorrenta-lo a mim, porém será que essa corrente é ruim? Nossas almas são praticamente iguais apesar da diferente forma que chegamos a esse estado. Preciso parar de pensar nisso. Porém se existe uma coisa na qual parei de acreditar foi em sorrisos. Eles podem apenas estar lá e não estarem presentes. Não quero apenas um jeito de parecer mais feliz, eu quero ser feliz. Alguma coisa aperta dentro de mim, parece que meu coração não quer que eu pense dessa forma, ele me quer com a pureza de sempre e o pensamento de que um sorriso no rosto um dia atingirá o coração, mas sabe o que percebi? Esse sorriso vinte e quatro horas traz apenas mais tristeza. Parece que uma nova pessoa esta nascendo dentro de mim a cada vez que penso no que estou pensando. Não quero deixar minha alma partir assim como o meu pequeno grandioso fez com a dele. Quero continuar com minhas invenções. Quer saber? Não deixarei algo que passei minha vida toda tentando explicar ser destruído apenas por alguns pensamentos. As lágrimas são importantes, mas os sorrisos devem ser mantidos em maioria, um dia eles dominaram a terra e quando isso acontecer, serão todos verdadeiros. Imagino que nesse dia margaridas brancas irão florescer em nome de cada sorriso que já foi dado a procura desse dia. Por mais sobrenatural que pareça, é nisso que EU acredito, então é isso que EU farei acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário