Pesquisar este blog

sábado, junho 26, 2010

Simpatica garota


Sorridente seu sorriso me convida a sorrir. Uma brisa fresca traduz sua simpatia. Meio estranha, confesso, mas um estranho que te deixa perguntado se o mundo não devia ser estranho como ela. Diferentes, assim que as pessoas devem ser, ela se destaca com o mínimo esforço. Ela me encanta com sua loucura. Como pode caber tanta coisa boa naquela garota? Ela se entrega as pessoas. Seus olhos mostram que ela realmente se diverte. Menina, vou te carregar na minha mochila para pularmos feito loucas em outros shows de rock, para ignorarmos quem não quer viver, para não ligarmos para o que os outros irão achar. Incrível como falar de você me da vontade de sorrir aos céus. Simplesmente incrível. E eu quero mais músicas cantadas em meio a rua, mais gargalhadas das nossas bobagens, mais tempo contigo. Convivemos tão pouco e eu te amo tanto. É incrível como se tornou essencial menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário