Pesquisar este blog

sábado, junho 19, 2010

pensando.


O sol brilha pelo canto da cortina, que eu esquecera aberto na noite anterior, me acordando. Abro os olhos mas não quero estar acordada. Começo a pensar em que você fez na noite anterior, já que apesar de indignada, não pude sair contigo. Começo a me desesperar pensando se você fizera justo a unica coisa que eu pedi que não fizesse. Eu me preocupo com você será que não entende. Sei que isso é chato, mas foi apenas uma coisa que te pedi. Fico aflita ao pensar que fizera aquilo. Quero adormecer e parar de pensar. Deus, porque eu não consigo dormir?! Talvez esteja preocupada demais para isso. Mas pra que me preocupo se você não se importa comigo? Pelo menos não se preocupa com o essencial, me fazer sorrir. Horas depois quando você acorda, me liga e diz que pensou em mim ouvindo um álbum inteiro de um CD. Ai Deus. Como eu te amo seu vagabundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário