Pesquisar este blog

quarta-feira, junho 09, 2010

Onde esta?


Onde está a paixão no tom de voz?
A fé nas palavras que saem de sua boca?
Onde está você?
Sinto sua falta.
Você só esta presente de corpo, mas deixou sua alma se perder.
Esse alguém pelo que chamo já esteve a muito tempo do meu lado, mas você permitiu que ele partisse.
Onde esta você?
Percebo a total falta de crença em você quando diz que não se importa com nada.
Se não quisesse estar em meio a nós, se verdadeiramente não quisesse, você já teria nos deixado como ameaçou algumas vezes.
Sei que ainda quer ficar aqui.
Mas porque nega isso?
É tão maravilhoso querer viver.
Acho que esta apenas querendo dizer que esta com problemas,
Porém você se esquece que todos temos problemas.
Problemas muitas vezes maiores do que os que você pensa serem motivo para fazer com que todos se despertem e prestem atenção nos seus.
Não estou te julgando, eu sei que existem pessoas fracas o bastante para achar que poucas coisas são motivos de alarme.
Mas você não é uma delas e isso me irrita.
Você era tão sentimental.
O que houve com sua alma para você deixa-lá partir?
O que quer que tenha feito com a mesma, a traga de volta, eu imploro.
Realmente sinto falta da sua pessoa verdadeira.
Não acredito ainda que você se deixou perder ao descobrir algumas coisas.
Volte.

Um comentário:

  1. eu te amo amiga. e juro que estou tentando. sei que parece mais eu estou me enganando. é mais difícil do você pensa.


    ...

    ResponderExcluir