Pesquisar este blog

sábado, junho 05, 2010

Dons.


Dons. Será que eles realmente existem? Ou será que eles começam a existir a medida que treinamos os mesmos?
Eu acredito neles.
Gosto de pensar que por algum motivo eu desenho. E não que simplesmente treinei minha mente para fazer rabiscos.
Eu gosto de desenhar para transmitir pensamentos. Pensamentos que palavras não descrevem. Nem sempre tenho todas as palavras em mente organizadas para descrever o que estou imaginando. E o mundo é tão mágico não é mesmo?
Para mim, desenhos descrevem pensamentos e fotografias, momentos.
Para que desenhar o rosto delicado de alguém se para isso posso usar a câmera? E eu realmente gosto da maneira mágica como uma fotografia paralisa um momento para a eternidade em tão pouco tempo.
Já nos desenhos, eu mostro lugares onde nunca estive, talvez nem existam nesse mundo, mas existem em minha mente. Desenho pessoas que nunca conheci, mas com as quais já tenho grande intimidade na minha mente.
Possuo grande facilidade de memorizar alguns tipos de coisas, alguns momentos simples, mas magníficos. Mas também possuo facilidade para esquecer momentos que eu nunca gostaria de presenciar.
Dons, por algum motivo, eles existem e são diferentes de pessoa para pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário