Pesquisar este blog

terça-feira, junho 29, 2010

Aquele maravilhoso.


Deus. Acreditar ou não?

Eu acredito. Acredito que tenha alguém que rege nosso universo para que possamos viver dançando de acordo com a brisa que ele sopra. Meu Deus é diferente do que querem que eu acredite. Eu gosto de acreditar em algo porque quero acreditar, porque a vida me mostrou que aquilo pode ser verdade, não porque querem que eu acredite. Eu REALMENTE acredito. Porém meu Deus é maravilhoso. É único. Ele não nos usa de fantoche para seguirmos suas leis. Ele nos da caminhos, escolha o que quiser e em qualquer um, ele estará la para te ajudar. Ele não me abandonou nem no momento que excitei sua existência. Sei que jamais ele me abandonará. Acho que é ele que me deixa um pouco menos preocupada com meu medo de solidão. Sei que jamais estarei sozinha. Ele caminha comigo nos piores momentos. Me ilumina. Rege a maravilhosa natureza, a qual sou tão fascinada. Ele me fascina. Quero poder um dia acordar e com a ajuda desse Deus maior fazer o mundo sorrir. Ele é minha solução. Só Ele. Apenas Ele estará comigo o tempo inteiro. Somente Ele. Um sorriso invade minha face. Em fim. Deus obrigada por todas as dúvidas que brotou em minha mente todos esses anos e obrigada por ter colocado em minha vida meu anjo que me mostrou novamente sua existência. Em fim minha pior dúvida foi solucionada. Não adiantava pessoas me dizerem que essa era a verdade o tempo inteiro. Eu precisava acreditar por mim mesma, não para agradar as outras.Vejo uma chama acesa no fundo dos meus olhos. Sei que parece besteira, mas é o que vejo. Uma chama de esperança brotou no meu olhar. Será que então achei a solução do meu maior problema? Acho que sim. Creio que sim. Logo eu que sempre falei tanto em acreditar havia me esquecido do mais importante. Acreditar naquele que traz esperança novamente à vida do homem. O resto das minhas dúvidas ainda não estão solucionadas, mas para elas basta que eu acredite em cada palavra que saia da minha boca. Deus, é em ti que creio. Acho que nunca deixei de crer, mas confesso que não me lembrava porque ter fé. Desta vez encontrei a minha razão de fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário