Pesquisar este blog

segunda-feira, junho 28, 2010

Ainda lembro.


"Vou salvar todo o mundo." Esse foi o primeiro pensamento que tive em relação a guerra na primeira vez que realmente entendi o que ela era. Ainda me lembro de minha mãe com os olhos cheios de lágrimas recebendo a notícia da morte de minha prima. Com meus quase 4 anos e eu já tinha um pensamento tão fixo de que salvaria o mundo da guerra. Um detalhe que não contei foi de que ela havia morrido. Não foi da guerra propriamente dita, ela morreu em uma guerra, mas guerra contra a leucemia. Ainda me recordo de seu lindo e delicado rosto e de sua personalidade sensível como uma rosa me falando, na última vez que a vi, que o mundo me machucaria, mas que eu deveria ser forte. É Carol, onde quer que você esteja espero que veja o quanto estou me esforçando para seguir seu conselho. E minha frase ainda não mudou. Eu vou salvar todo o mundo. Esse é meu objetivo e isso eu farei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário