Pesquisar este blog

sábado, fevereiro 20, 2010

como saber?


Eu gosto dos casos mais complicados, das coisas mais difíceis, daquilo que ninguém gosta, das caras mais raros. Passo os meus dias procurando um motivo para continuar viva, um porque acordar a cada manhã. No início era legal procurar aquilo que ninguém mais queria, era legal reparar em coisas que os outros achavam sem graça, como um nascer do sol, como o barulho da chuva, como o som das folhas em meio a uma ventania, coisas que me lembram o quanto é bom estar viva e poder sentir tudo isso. Agora, me cansei de procurar e nunca achar o que mais quero. Perdida, assim me defino nesse gigantesco mundo. Apesar da pouca idade, já não sei se ainda tenho motivo para respirar. As maiorias das coisas que eu desejava a uns anos atrás já foram feitas. Não sei se desisto do meu maior desejo a anos, mas foram tantos desamores, tantos abandonos, tantas decepções, tantos enganos... Acho que me cansei de procurar por um amor verdadeiro. Mas ainda tenho a mesma vontade de uns anos atrás, encontrar um cara que me arranque suspiros, que me faça tremer só por tê-lo por perto e provar para mim mesma que existe um lugar pra mim, que me encaixo em algum canto. Deve se perguntar se eu nunca me apaixonei. Já mas todas as vezes foram erros do meu coração o qual minha mente não me deixou ouvir. Estou morrendo a cada dia, com cada pedaço de mim que se decepciona com algum filho da puta que nunca se importou comigo. Não sei mais se algum dia encontro algum que me fará sorrir novamente. Como saber se ainda tem algum por ae?

Nenhum comentário:

Postar um comentário