Pesquisar este blog

sábado, outubro 24, 2009

Meu mundo escroto


Meu mundo é da minha maneira de vê-lo. As coisas nele não são faceis mas são melhores quando eu acredito nelas. Tudo o que eu queria era poder voar, voar e ir pra um lugar distante, calmo, distante dessa civilização primitiva em que vivemos hoje, longe dessa sociedade materialista, longe desse lugar onde eu tenho que me encaixar e não eles se encaixarem a mim. Mesmo com todas as confusões no mundo em que vivo tem algum pouco de magia, nele existem fadas, duendes, bruxas, principes, rainhas, sapos, feitiçaria , anões, maçãs envenenadas e o melhor de tudo, eu sou a princesa no meio de toda essa confusão. Nele existe magia, pois acredito que exista. Nele existem principes a minha espera pois acredito que em agum lugar tenha um para mim. Meu mundo só é meu porque eu quero que seja. No meu mundo, no nosso mundo ainda exite amor, compaixão e união em algum canto. Sei que um dia ainda irei encontrar minha metade, sei que um dia ainda vou ser tudo que eu desejo ser.

Garota escrota

Um comentário:

  1. garota escrota... a partir de hj, sou seu leitor... textos incríveiss! bjoo

    ResponderExcluir